Pitbull adotada se apaixona por gatinha da família

Quando Maria Wong adotou o #pitbull Wesley, ela estava preocupada com a reação em casa. Maria já tinha adotado o #gato Wyatt no mesmo abrigo e reza a lenda que #cães e gatos são inimigos mortais. O relacionamento dos dois pets, no entanto, foi surpreendente: Wesley rapidamente se apaixonou pelo parceiro.

O gato não tinha muita certe

za sobre querer dividir a casa nova com um brutamontes – Wesley tinha acabado de completar um ano quando foi adotado e já era muito maior do que Wyatt – mas a doçura e o carinho do pitbull logo conquistaram o coração felino.



Maria encontrou os dois animais em um abrigo na #Flórida (EUA) e os levou para a Carolina do Sul, onde mora. Desde a adoção, a tutora mantém uma espécie de diário na internet. Wesley tem página própria no Instagram, onde é apresentado como “Wesley, The Chicken Nugget”.


O cachorro é descrito como “50% pitbull, 50% nugget e 100% bom menino”. A tutora é designer de camisetas e possui uma coleção de peças com imagens de Wesley e Wyatt. Parte das vendas é revertida para abrigos e campanhas de adoção.

Comentários